12 Dicas para Casamentos no Verão



Olá! Para aonde você for, eu tenho certeza que você vai ouvir algum comentário sobre o assunto do momento: "NOSSA QUE CALOR!!" e com razão: QUE CALOR!!!! E inspirada neste clima maravilhoso de sol e suor, com o ventilador na minha cara (literalmente),  separei para vocês 12 dicas muito legais para você que vai fazer o seu casamento no verão. Estas são dicas muito úteis, Confira:







1#  CLIMA QUENTE, ROUPAS LEVES


Para casamentos no verão a boa pedida são os trajes leves e delicados. Este é um pensamento muito importante nos casamentos feitos no verão, pois muito tecido, cheio de detalhes, torna o traje pesado o que pode trazer muito mal estar.








 

Cuidado especial com as crianças e idosos. Aproveite o clima quente para fazer um casamento o mais leve e despojado possível:




 
2# LOCALIZAÇÃO BEM AREJADA/ VENTILADA











A localização é um item muito importante. Ao ar livre, atente-se a proteção contra o sol para todos aguentarem ficar por algum tempo no mesmo local, para salões, procurar por um local arejado, com ventilação ou com um excelente sistema de ar condicionado são fundamentais.

Eu me lembro de já ter participado de um casamento no verão, que não foi muito bem pensado em relação a localização, porque não era de fato muito arejada e não tinha boa ventilação principalmente para o verão. O noivo desmaiou e uma tia passou muito mal. Isso tudo atrasou o casamento e prejudicou muito os convidados. Moral da história: Pense muito bem na localização no verão. Veja algumas dicas:




3# LEMBRANCINHAS SUPER ÚTEIS




Aproveite o calor para presentear seus convidados com lembrancinhas super úteis para o verão!






4# TODOS ESTARÃO COM MUITA SEDE: ÁGUA E SUCO É FUNDAMENTAL








Capriche, use e abuse das águas bem geladas, dos sucos refrescantes e deliciosas batidas para aliviar o calor dos familiares e amigos. Muita água e muito suco são fundamentais. Veja algumas inspirações lindas para compor a sua decoração de verão:

























5# ALIMENTAÇÃO MAIS LEVE



No calor, alimentação muito pesada não cai bem. Aposte nas frutas e nos pratos frios, os convidados vão adorar!





6# CUIDADO COM AS FLORES



Algumas flores murcham muito rápido em climas quentes. Existem flores que duram mais no verão, dentre elas a linda orquídeas, lisianthus, alstroemérias, rosas e cravos.















7# ESCOLHA CORES LEVES





Menta, Rosa Claro e tons pasteis são cores que trazem tranquilidade e alívio. Além de serem cores que trazem leveza, tanto nos trajes, quanto na decoração visual. Vejam alguns modelos de decoração que trazem refrescância e combinam muito com o verão:











8# KIT DE PRIMEIROS SOCORROS




 Nesta época é muito comum acontecerem desmaios ou sensações de mal estar. Mesmo com todas as dicas que você está vendo, não se esqueça de preparar um kit de primeiros socorros preparado para o clima.

9# DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA



Com este calor, escolha detalhes que fazem a diferença para um casamento inesquecível!

Com estes detalhes, os convidados ficarão agradecidos. Veja mais detalhes que você pode inserir no seu grande dia neste verão:













10# SORVETE PARA REFRESCAR OS CONVIDADOS





Acima relatei um caso de um casamento que eu fui que não foi preparado para o calor do verão. Mas eu tenho um casamento que fui há algum tempo que foi inesquecível! Ele também foi feito no verão mas totalmente pensado no calor. Era um salão como este da imagem abaixo, mas com um ar condicionado de qualidade que deixou o ambiente maravilhoso!! E no meio da festa a noiva apareceu com esta surpresa dos sorvetes. FOI PERFEITO!!

Adote esta ideia e seus convidados vão agradecer e elogiar muito!!








11# PRÉ WEDDING NA PRAIA



Aproveite o verão para fazer lindas fotos na praia ou piscina, que farão com que todos fiquem encantados! No verão o por do sol, a intensidade das cores, tudo é maravilhoso! Aproveite o sol e divirta-se muito para lembrar deste momento para sempre!




 12# APROVEITE A LUA DE MEL AO MÁXIMO




A última dica é para os noivos: Divirtam-se muito neste verão, escolhendo destinos maravilhosos para curtir um ao outro. E que lugar melhor para curtir o verão do que este lindo país tropical? Vejam destinos com a cara do verão:







AQUI NESTE POST DEI 2 EXEMPLOS DE CASAMENTOS. UM EM QUE O CASAL NÃO PENSOU NO FATOR CALOR DO VERÃO E O OUTRO QUE PREPAROU O CASAMENTO PENSANDO MUITO NO VERÃO. A DIFERENÇA É UMA EXPERIÊNCIA DESAGRADÁVEL OU DELICIOSA E INESQUECÍVEL.

ESPERO DE CORAÇÃO QUE ESTE POST SEJA ÚTIL PARA VOCÊ. EU FIZ ESTAS DICAS COM BASE EM UMA BOA AVALIAÇÃO E EU TENHO CERTEZA QUE COLOCANDO ESTAS DICAS EM PRÁTICA NO SEU CASAMENTO, SEUS CONVIDADOS VÃO AGRADECER DEMAIS E SAÍREM MUITO SATISFEITOS DO SEU CASAMENTO!!

SÃO DICAS ORIGINAIS E CRIATIVAS QUE FARÃO DO SEU CASAMENTO, O CASAMENTO DO ANO!!

GOSTOU? COMENTE AQUI EM BAIXO! :)


NÃO SE ESQUEÇA DE MANDAR PRA MIM AS FOTOS DO SEU CASAMENTO USANDO ESTAS DICAS MARAVILHOSAS EIN, EU QUERO VER!!  :)

UM GRANDE BEIJO, ATÉ AMANHÃ!


Gostou deste artigo? Compartilhe!

Você também vai gostar de ver

Veja a Próxima Postagem
« Próxima
Veja a Postagem Anterior
Próxima »

2 comentários

Escrever comentários
29 de janeiro de 2015 02:27 delete

Ótima idéia, minha tia vai casar agora, vou mostrar esse post para ela

Reply
avatar
30 de janeiro de 2015 03:25 delete

Obrigada Mirnna! Mostra sim, ela vai adorar! Obrigada pela visita, volte sempre.

Reply
avatar